Claudia Leitte se explica sobre arma e bíblia em sua casa “Faz sentido”
14/09/2022 às 11h03
A cantora Claudia Leitte surpreendeu seus seguidores na noite de terça-feira (13) ao publicar um vídeo em sua rede social oficial.
Carolina Ferraz confirma decisão da Record e se despede (ig.com.br)
Claudia Leitte, publicou um vídeo em que mostra em cima de uma mesa, os seguintes objetos: uma arma de ouro em cima de uma bíblia sagrada, outros objetos e uma foto dela com o marido.
Imediatamente o vídeo foi apagado, o que deixou seus fãs confusos com sua postagem e atitude. Inclusive repercutindo em especulações se ela não estaria anunciando seu voto nas eleições presidenciais do próximo mês.
Leo, de “O Clone”, reaparece muito diferente aos 25 anos (ig.com.br)
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Após rebuliço nas redes, a cantora se explicou que a arma é apenas um objeto de decoração, que ganhou a muito tempo atrás.
“Gente, os stories que eu postei não tem qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês que ganhei de presente há mais de dez anos”, disse.
Ainda se explicando, a cantora deu um significado religioso para as armas. “Faz sentido pra mim, pois havia acabado de ler: “usamos as armas poderosas de Deus e não as armas do mundo”. E, pra mim, não significa nada além disso”, declarou.
Dentre as críticas, houve uma em especial no twitter que associou a postagem da cantora com falas presentes em discursos Bolsonaristas. Vejamos:
Claudia Leitte iniciou sua carreira como cantora em 2001, como vocalista da banda “Babado Novo” e também marcou presença como jurada do programa “The Voice Brasil” e continua focada em sua carreira internacional iniciada em 2016 quando fechou contrato com a gravadora de Jay-Z: “É uma música que está me fazendo muito feliz, porque eu me lembro que, assim que fechei o contrato com Jay Brown e a Roc Nation, aquela coisa toda chique, eu liguei para minha mãe e falei assim: ‘Só o fato de eu já estar aqui, de ter chegado nesse lugar, de terem prestado atenção no que eu tô fazendo e me darem a oportunidade de criar um som, com propriedade, com a minha identidade, é muito incrível’”, contou a cantora.