Os donos da SAF do Cruz Maltino garantiram profissional importante para esquipe comandada por Ramón Diaz reagir
O Vasco passa por momentos conturbado nos últimos dias, mas a 777 partnes, donos da SAF do clube, garantiram um grande reforço para ajudar a equipe comandada pelo técnico Ramón Diaz sair dessa.
+Após derrota do Flamengo, Jorge Jesus entra em pauta e clube defende Tite
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramón Díaz, técnico do Vasco (Foto Reprodução GetyImages)
Desde a demissão de Alexandre Mattos, a diretoria do clube estava estudando o mercado com a finalidade de encontrar um profissional que se encaixe no clube.
De acordo com informações divulgadas pelo portal GE, eles encontrara. Trata-se de Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, mas deixou seus projetos para reforçar o Cruz Maltino.
LEIA TAMBÉM!
O profissional, de 36 anos, vai assumir o cargo de novo diretor executivo da SAF, cargo que já foi ocupado por Mattos e Paulo Bracks.
Vale ressaltar que Alexandre Mattos foi demitido da função após exatos 100 dias de trabalho no Vasco, por conta de divergências dele com a gestão do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma coincidência é que Pedro Martins também substituiu Alexandre Mattos em outra situação, quando Ronaldo assumiu a SAF do Cruzeiro, em 2019.
+Durante entrevista Rafinha do São Paulo revela investida de grande rival do clube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Profissional estava pressionado
Vale ressaltar que Martins não vivia um bom momento no Cruzeiro, o profissional vinha sendo muito cobrando sobre suas opções de contratação para o time.
Além disso, a Raposa enfrentou nos últimos anos, uma troca frequente de técnicos que também gerou muito questionamentos e críticas por conta da torcida.
Pedro Martins, novo reforço contratado pelo Vasco (Imagem Reprodução Gustavo Aleixo)
“os jogadores estavam bem comprometidos, então estava confiante para o que vinha no futuro. Mas (Demissão) é algo típico no Brasil. Sete ou oito técnicos já deixaram seus cargos”, disse o técnico à ESPN México.