Veja os 5 perfumes que ‘envelheceram’ e que nenhuma mulher deve usar em 2024
As mulheres clássicas sempre ficam com uma fragrância de toda a vida, mas muitas vezes é preciso renovar os aromas para dar aquela sensação de rejuvenescimento. Sendo assim, destacamos 5 perfumes ultrapassados que nenhuma mulher deve usar em 2024.
E existe um variado leque de tipos de perfumes e marcas, e cada um se identifica com um de acordo com os seus gostos. Assim, podem ser, cítricos ou adoçados, mas o fato que uma hora é preciso dar uma renovada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Banheiro, porta-luvas e mais 2: Nunca coloque seu celular nestes lugares ou pode ser tarde demais
De acordo com a revista Listíssima, abaixo iremos citar os 5 perfumes que ‘envelheceram’ e que você deve deixar de lado e apostar em novidades ainda em 2024.
Tabaco Original de Maurer & Wirtz: Esse perfume é de notas quentes e amadeiradas, deixando em evidência uma imagem madura, nos transportando para um momento da história em que os aromas intensos eram os protagonistas. Porém, quem usou durante muito tempo essa fragrância, é hora de apostar em novidades.
LEIA TAMBÉM!
Tabaco Original de Maurer & Wirtz é um dos perfumes que nenhuma mulher deve usar em 2024 (Foto: Reprodução / Fragrance Brasil)
Chanel Nº5: Este perfume se tornou popular e clássico rapidamente. Ele conta com notas florais e almíscar, que o tornaram sinônimo de elegância e dando uma sensação de sofisticação clássica, transportando a imagem para uma época de glamour atemporal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fragrância Chanel Nº5 (Foto: Reprodução / Fragrance Brasil)
Mitsouko de Guerlain: Essa fragrância se tornou uma tradição durante muito tempo. O perfume possui notas de madeira e fruta, percebido com um aroma mais maduro, mas que em 2024 acabou se tornando um pouco ‘ultrapassado’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mitsouko de Guerlain é um dos perfumes que ‘envelheceram’ (Foto: Reprodução / Fragrance Brasil)
QUAIS SÃO OS OUTROS 2 PERFUMES QUE ENVELHECERAM?
Aromatics Elixir da Clinique: Esta fragrância com notas intensas de musgo e especiarias dava uma sensação de sofisticação e seriedade, mas que as mulheres podem deixar de lado e apostar nas novas tendências da perfumaria para 2024.
Aromatics Elixir da Clinique (Foto: Reprodução / Fragrance Brasil)
O Ar do Tempo de Nina Ricci: Esta fragrância com notas florais e empoeiradas nos leva para uma época de elegância e requinte, que pode ser atrelada a uma imagem adulta e madura. Mas também engloba a lista de perfumes que ‘envelheceram’ e que nenhuma mulher deve usar em 2024.