Natura e Avon: O universo dos perfumes é vasto, contendo uma diversidade que atende a uma ampla gama de fragrâncias, notas, faixas etárias, estratos sociais e até mesmo aos adeptos dos chamados “dupes” ou “clones”, que ganharam popularidade nos últimos anos.
Os dupes são acessíveis e apresentam similaridades com fragrâncias de alta qualidade. São aqueles perfumes que compartilham nuances com os produtos de renomadas marcas ou de luxo, porém a um custo significativamente inferior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses perfumes são frequentemente desenvolvidos por empresas ou fabricantes que se inspiram nas notas e formulações dos perfumes originais, oferecendo uma alternativa mais econômica.
Perfumes baratos que parecem marcas caras
Conforme relatado pelo portal Vía País, o termo “dupes”, de origem inglesa, denota ‘reprodução’ ou ‘réplica’. Entretanto, os perfumes dupes não almejam replicar exatamente as marcas reconhecidas, mas sim apresentar certos elementos que evocam lembranças de outras marcas.
LEIA TAMBÉM!
Essa característica os torna uma escolha atrativa para aqueles que desejam explorar uma variedade de fragrâncias sem desembolsar quantias consideráveis no processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Biografia Caminhos – Natura
Está ganhando destaque pela sua afinidade com o Idole de Laconme. As notas proeminentes incluem peônia, pera, almíscar e sândalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Biografia Caminhos (Foto: Divulgação)
Floratta Red
Apresenta uma fragrância intensa e cativante, com semelhança ao ‘Good Girl’ de Carolina Herrera. As notas iniciais são de flor imortal, nectarina e jasmim.
Far Way da Avon
Este perfume assemelha-se ao ‘Vanille Fatal’ da Tom Ford, renomada por sua exclusividade. As notas predominantes compreendem semente de coentro, baunilha, mirra e também florais.
Far Away da Avon (Foto: Divulgação)