Com preocupação voltada para a semifinal da Copa Sul-Americana e a possibilidade de encerrar a temporada com um título, o Corinthians também está atentando para o planejamento do ano de 2024. A intenção é que o sucessor do atual presidente Duílio Monteiro Alves não repita os mesmos equívocos deste ano, que viu Vanderlei Luxemburgo ser o terceiro treinador a comandar o Alvinegro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, nem mesmo Vanderlei Luxemburgo tem sua permanência garantida até janeiro, e nomes como Tite e Mano Menezes são frequentemente mencionados como possíveis substitutos no CT Joaquim Grava. Em outra prioridade, existem ativos do clube que podem gerar quantias significativas para os recursos financeiros do Corinthians.
Recentemente, o jornalista Venê Casagrande, do canal SBT Rio, relatou que o Corinthians de Vanderlei Luxemburgo está prestes a concluir o empréstimo do atacante Léo Natel, que não faz parte dos planos de Luxemburgo, para o Melbourne City, na Austrália. Segundo a reportagem, a opção de compra está avaliada em 3 milhões de euros (equivalente a R$ 16 milhões na cotação atual).
LEIA TAMBÉM!
1 milhão, Diniz aceitou: Bittencourt quer obter ÍDOLO do Flamengo
Corinthians corre contra o tempo
Léo Natel (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corinthians e a direção do Melbourne City, equipe sediada na Oceania, estão em uma corrida contra o tempo para finalizar a negociação, uma vez que a janela de transferências na Austrália está prestes a ser encerrada nas próximas horas. Casagrande acrescenta que “os documentos já foram trocados entre as duas equipes”.
Com 26 anos, Léo Natel tem experiência em uma sequência de empréstimos. Na última temporada, ele defendeu as cores do Casa Pia, em Portugal. Seu contrato atual com o Corinthians tem vigência até dezembro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE