“12 milhões”: Inter aceita negócio por Maurício, mas faz exigência ao time
05/04/2023 às 17h33
Internacional aceita vender Maurício e faz só um pedido
O Inter confirmou querer negociar a venda do jogador Maurício, mesmo ele tendo contrato assinado com o time até 2027.
Agora, a diretoria do Colorado aceitou vender o meio-campista com passagem pelo Cruzeiro, mas exige a bagatela de 12 milhões de euros (R$ 66 milhões na cotação do dia) para vendê-lo, o que tem afastado as propostas, pelo alto custo.
É que o desejo do Inter é lucrar com a venda do craque e mesmo com alto valor, pode-se esperar que ele seja vendido até o final da temporada.
Nova proposta do Bragantino
De acordo com a Rádio Interno, André Cury, empresário de Mauricio, confirmou nova proposta do Bragantino, feito ao Inter para ter o jogador muito em breve sem seu elenco.
Nas redes sociais, a torcida reagiu: “Poha, se o Inter tivesse 70% dele, acho que valeria a pena vender. Mas só 50%, sem tempo para procurar reposição? Daí não deve vender, segura pra julho, põe ele pra jogar. Por que de onde sai 12, sai 13/14/15, outros times vão procurar. Ele e Jhonny saem em julho por bons valores’, disse um dos fãs do time.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Outro torcedor também fez questão de opinar: “Entendo que Inter precisa de dinheiro, mas eu não venderia ele, ainda mais para o mercado nacional. E tô para dizer que hoje em dia ele é um dos mais importantes para fazer a construção de jogadas junto do Alan Patrick”.