Neste domingo (23), Maju Coutinho e Poliana Abritta iniciaram o Fantástico em clima de tristeza. A notícia da morte de Elza Soares foi um dos grandes destaques da edição. Após a primeira reportagem, as jornalistas falaram sobre a história de uma das maiores cantoras do país.
+ Família da atriz Elizangela, internada na UTI e em estado grave, é chamada para notícia oficial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Elza da Conceição Soares nos deixou essa semana consagrada como um dos maiores nomes da cultura popular, um dos maiores patrimônios da música brasileira. Elza Soares é destaque nesta edição do Fantástico. Sinônimo de resistência, sinônimo de força, de energia, de trabalho incansável”, iniciaram as apresentadoras.
“O Fantástico destaca também uma mãe consegue na justiça o direito de salvar o filho de 7 anos com uma dose do remédio mais caro do do mundo, indicado aqui no Brasil para crianças de até 2 anos. Um tira dúvidas da criançada com o doutor Drauzio Varella (tio Drauzio, pros íntimos)”, continuaram.
LEIA TAMBÉM!
“Tem esquenta BBB, vamos saber do Tadeu como está expectativa para a formação do primeiro paredão, e a gente ainda tem notícias de um outro brother. Olho vivo, como se proteger do truque do falso comprador. A condenação de Robinho na Itália por estupro e as reações da vítima à sentença final”, prosseguiram Maju Coutinho e Poliana Abritta.
Por fim, a escalada da atração foi concluída “Investigadores se cercam da tecnologia para botar fim a um mistério que dura 80 anos: quem delatou para os nazistas o esconderijo de Anne Frank? Poderes que beiram o sobrenatural, a vida nada fácil nos extremos do nosso Planeta Perfeito”, finalizaram as jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE